header top bar

section content

VÍDEO: Vidente vê ‘perigo’ no caminho de Lula, mas ressalta que “a última palavra é de Jesus Cristo”

A vidente gaúcha Chaline Grazik participou do programa Diário News, da TV Diário do Sertão, e jogou cartas para diversas personalidades brasileiras, entre as quais o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva

Por Jocivan Pinheiro

04/11/2022 às 15h35 • atualizado em 04/11/2022 às 15h40

A vidente gaúcha Chaline Grazik participou do programa Diário News, da TV Diário do Sertão, e jogou cartas para personalidades brasileiras, entre as quais o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo Chaline, existe uma “energia catastrófica” com o presidente eleito que pode representar perigo de morte para ele. “Não só eu, como outros médiuns estão avisando esse perigo que ele tem”, disse ela.

Chaline afirma que foi aberto um ‘portal’ com o nome de Lula e que este ‘portal’ estaria se fechando, o que, segundo ela, simboliza “a vida dele diminuindo”.

“Porém, quem somos nós perante Deus, todo poderoso? Oxalá pode mudar essa situação com certeza”, ponderou a vidente. “Eu intuí como sendo de sete a oito meses [de vida que supostamente faltam para Lula]. Porém, lembrando que a gente tem o designo de Deus. A última palavra é de Jesus Cristo”, acrescentou Chaline.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: