header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho diz que terá postura independente durante governo Lula e ‘porta aberta’ para João

O senador eleito disse que terá uma postura independente, mas com responsabilidade, equilíbrio e coerência durante o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Por Jocivan Pinheiro

17/11/2022 às 18h36 • atualizado em 17/11/2022 às 18h39

Em participação no programa Olho Vivo, o senador eleito Efraim Filho (União) disse que terá uma postura independente, mas com responsabilidade, equilíbrio e coerência durante o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Aquilo que for bom para a Paraíba, receberá o meu aplauso, o meu voto. Aquilo que é bom para a Paraíba, eu vou trabalhar muito firme. Agora, vou ter a independência para aquilo que não for bom, eu poder me posicionar contrário. Não precisa ser base de governo para ajudar a Paraíba”, disse Efraim.

O senador eleito afirmou também que a porta do seu gabinete estará aberta para o governador reeleito João Azevêdo (PSB). No segundo turno das eleições, Efraim apoiou o adversário de João, Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Para tratar do que for bom para a Paraíba, o governador encontrará sempre a porta do meu gabinete aberta. Eu sou senador da Paraíba, é pela Paraíba que eu vou trabalhar. Eu trago no coração a vontade de entregar o melhor mandato de senador que a Paraíba já viu”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: