header top bar

section content

Jovem levita que lutava contra um câncer há cerca de 2 anos, morre em hospital de João Pessoa

Há 1 ano atrás o Portal Diário postou uma matéria de uma campanha feita por sua mãe, para arrecadar fundos para ajudar no tratamento, mas infelizmente no final da noite desta quinta-feira (24) ele veio a óbito

Por Luiz Adriano

25/11/2022 às 10h40 • atualizado em 25/11/2022 às 10h43

João Ricardo tinha apenas 20 anos de idade - foto: arquivo pessoal

O jovem João Ricardo de Araújo Pereira, de apenas 20 anos de idade, veio a óbito no final da noite desta quinta-feira (24) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Há 1 ano atrás o Portal Diário postou uma matéria de uma campanha feita por sua mãe, para arrecadar fundos para ajudar no tratamento. João lutava contra o câncer desde outubro de 2020, quando ainda tinha 18 anos.

O velório está acontecendo na Igreja Batista Missionária que fica localizada na rua São Luis, nº 329, Planalto da Boa Esperança, no bairro Valentina Figueiredo, zona sul de João Pessoa.

O culto fúnebre terá início às 13h e o féretro sairá do templo às 14h em direção ao cemitério do bairro do Cristo, onde haverá o sepultamento às 15h.

DIFICULDADE FINANCEIRA

A mãe de João Ricardo, Maria Betânia de Medeiros Araújo, comunicou sobre o falecimento em suas redes sociais e falou de sua dificuldade financeira para arcar com as despesas do sepultamento. Caso alguém queira ajudá-la, o PIX é o 099.242.234-54, no nome de João Ricardo de Araújo Pereira.

JOÃO RICARDO

João morava no bairro do Valentina e era de família humilde. Ele concluiu o ensino médio em escola pública e desde então não teve como prosseguir os estudos devido à doença.

João era levita e tocava religiosamente em todos os cultos de sua congregação e segundo sua genitora, o sonho dele era retornar ao altar.

No Instagram de João, sua mãe escreveu um texto de despedida como que fosse o próprio levita que estivesse se despedindo: “Oi meus amigos, não poderei mais conversar com vocês, pois ontem fui morar com meu Pai no céu, obrigada pelas orações e por vocês terem torcido por mim, mas Deus me quis mais perto Dele”, escreveu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: