header top bar

section content

Família fez selfie pouco antes de acidente que matou três pessoas na PB, entre elas uma criança de 5 anos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Campina Grande com destino à Bahia, onde a família iria passar as festas de final de ano na casa de outros parentes

Por Portal Diário

25/12/2022 às 14h28 • atualizado em 25/12/2022 às 14h36

Vítimas do acidente (Foto: Redes Sociais)

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de carro que aconteteceu na BR-412, no município de Serra Branca, região do Cariri paraibano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Campina Grande com destino à Bahia, onde a família iria passa as festas de final de ano na casa de outros parentes.

Segundo as primeiras informações colhidas pela PRF, o condutor do veículo teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle e o carro caiu em um barranco. Logo em seguida, o veículo pegou fogo.

O condutor, de 34 anos, e a mulher que estava no banco do carona, de 31 anos, conseguiram sair do carro. Mas os outros três passageiros – um homem, uma mulher e uma criança de 5 anos – ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.

Os sobreviventes foram socorridos para o hospital da cidade de Sumé. Depois foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: