header top bar

section content

VÍDEO: Governadora de Pernambuco destaca importância do Consórcio Nordeste: “Ninguém resolve problema sozinho”

Raquel Lyra (PSDB), eleita para seu primeiro mandato em 2022, participou pela primeira vez de um encontro do Consórcio Nordeste, em João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

20/01/2023 às 18h11 • atualizado em 20/01/2023 às 18h14

A governadora do Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), eleita para seu primeiro mandato em 2022, participou pela primeira vez de um encontro do Consórcio Nordeste nesta sexta-feira (20), em João Pessoa.

Na coletiva de imprensa, ela exaltou a iniciativa da criação do Consórcio e a importância da parceria entre os estados para desenvolver a região.

“Essa reunião de hoje demonstra capacidade de diálogo e interlocução dos governos, fortalecidos pelo Consórcio Nordeste. E a necessidade que a gente tem é de trabalhar conjuntamente, ninguém resolve seu problema sozinho”, disse Raquel Lyra.

“A solução não vai sair para um só, estamos aqui nos fortalecendo enquanto região para permitir que a gente possa superar os desafios que estão postos para os próximos tempos”, acrescentou.

O encontro de governadores do Consórcio Nordeste aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa. O anfitrião do evento, João Azevêdo (PSB), reeleito governador da Paraíba, é o atual presidente da entidade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: