header top bar

section content

VÍDEO: Anac publica extinção do antigo Aeroclube de João Pessoa e no local será construído o “Parque Cidade”

A divulgação da Agência Nacional de Aviação Civil foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (24). O local que fica no bairro do Bessa, será utilizado pela prefeitura com projeto já apresentado no ano passado

Por Luiz Adriano

24/01/2023 às 13h00 • atualizado em 24/01/2023 às 17h57

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (24) a extinção do Aeroclube de João Pessoa.

O motivo da extinção da exploração do aeródromo civil público, segundo a Anac, é “devido a manifestação unilateral, irrevogável e irretratável do autorizatário, pelo seu desinteresse em manter a autorização para a exploração do Aeródromo”.

O local que fica situado no bairro do Bessa, em João Pessoa, será construído o “Parque Cidade”, projeto que foi lançado pelo prefeito Cícero Lucena no segundo semestre de 2022, e que contemplará espaços de lazer, convivência e prática esportiva.

O PROJETO

Segundo a Prefeitura de João Pessoa, o Parque da Cidade terá equipamentos como ciclovia, quadra de tênis, de futebol society, tênis de praia, pista de skate e patinação, viveiro, academia ao ar livre, parquinho, espaços para eventos, piqueniques, lagos, decks, mirantes elevados e diversos outros espaços de convivência.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: