header top bar

section content

VÍDEO: Hervázio Bezerra prevê volta de intensos debates entre deputados e adesões à base governista na ALPB

Para a nova legislatura o deputado espera o retorno de intensos debates entre a base governista e a bancada de oposição na Casa Epitácio Pessoa

Por José Dias Neto

01/02/2023 às 16h25

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que a bancada governista deve receber novas adesões a partir do início da nova legislatura na Assembleia Legislativa. Ele e outros 35 parlamentares foram empossados para seus mandatos em sessão solene realizada nesta quarta-feira (1º).

“Agradecer muito a Deus, à minha família, aos meus eleitores. Não é fácil chegar até aqui. É uma luta tremenda, mas dizer que isso por si só me contempla. É meu quarto mandato, mas parece que é o primeiro: o sabor, a vibração, a emoção”, explicou Hervázio.

Para a nova legislatura ele espera o retorno de intensos debates entre a base governista e a bancada de oposição.

“Tivemos uma Assembleia totalmente atípica, onde a pandemia nos afastou muito, não tivemos aqui grandes debates à altura da história da Paraíba. Consequentemente agora, com a pandemia nos deixando, vamos ter novos momentos aqui na Assembleia, voltando à tradição de uma Casa vibrante e de um parlamento efetivo e debates acalorados entre a bancada do governo e de oposição”, afirmou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: