header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, homem é preso após ameaçar vigilante usando fantasia de carnaval de Polícia Federal

O suspeito usava um simulacro de arma de fogo e vestia um suposto uniforme da Polícia Federal que era, na verdade, uma fantasia de carnaval

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2023 às 12h19 • atualizado em 05/02/2023 às 12h32

Um homem de 41 anos foi detido em João Pessoa, suspeito de ameaçar funcionários de um edifício em Miramar usando um simulacro de arma de fogo e vestindo um falso uniforme da Polícia Federal.

De acordo com a delegada Lídia Veloso, o suposto uniforme da PF era, na verdade, uma fantasia de carnaval. O suspeito disse que ameaçou o vigilante do prédio porque o mesmo não queria lhe entregar alguns pertences que estavam no estacionamento.

Segundo a delegada, o homem explicou que havia arrendado o estacionamento do prédio. Porém, o contrato foi rompido e ele foi até o local para buscar supostos pertences seus, mas teria sido impedido pelo segurança, por isso voltou para pegar os objetos “à força”.

Homem usou fantasia da PF e simulacro de arma de fogo para ameaçar funcionários (Foto: Reprodução)

As imagens das câmeras do prédio mostram quando o suspeito chega de carro, acompanhado de uma mulher e outro homem, e tenta colocar duas cadeiras dentro do veículo enquanto o vigilante filma a ação com o celular. Em seguida, ocorre uma discussão na área da recepção e o homem saca a arma falsa e aponta para o vigilante, que sai correndo.

Segundo a Polícia Militar, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) foram chamados e conseguiram localizar o homem, que tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

Os policiais identificaram que ele estava com um simulacro de arma de fogo e uma fantasia de policial federal. O material foi apreendido e levado, junto ao suspeito, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a delegada, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder ao processo em liberdade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: