header top bar

section content

Grávida sofre golpes de faca após confusão em bar na Paraíba; hospital informou que ela não perdeu o bebê

Segundo a Polícia Militar, houve uma confusão no estabelecimento e no momento em que a mulher estava indo embora, um casal se aproximou de moto e desferiu vários golpes de faca contra ela

Por Portal Diário

21/02/2023 às 12h28 • atualizado em 21/02/2023 às 12h36

Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação)

Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação)

Uma mulher grávida foi esfaqueada na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, na noite desta segunda-feira (20), após uma discussão em um bar.

Segundo a Polícia Militar, houve uma confusão no estabelecimento e no momento em que a mulher estava indo embora, um casal se aproximou de moto e desferiu vários golpes de faca contra ela.

Quando os policiais militares chegaram ao bar, encontraram a gestante ferida ao chão e acionaram o SAMU, mas no momento não havia nenhuma ambulância disponível, por isso os próprios PM’s levaram a vítima para o Hospital de Monteiro e de lá ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O hospital informou ao portal G1PB que a vítima está grávida de 12 semanas, passou por cirurgia e não perdeu o bebê. O quadro clínico dela é considerado estável. Já a Polícia Civil está investigando as motivações da confusão e do crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: