header top bar

section content

Reitor da UFCG destaca parceria com Secretaria de Saúde da PB que garante bolsas de residência médica nos HUs

Segundo o reitor, será possível abrir novos programas de residência já aprovados nos dois HUs, nas áreas de Radiologia, Pneumologia, Pediatria e Ginecologia

Por Luiz Adriano

01/03/2023 às 13h01

Foto: divulgação/Instagram

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) se reuniu nesta terça-feira (28) com o secretário de Estado de Saúde, Dr Jhony Bezerra, com as superintendentes dos Hospitais Universitários da UFCG, Drª Paula Maia e Drª Ana Paula Oliveira, além da Drª Kevia Bezerra, da Divisão Médica.

Conforme Antonio Fernandes, a pauta da reunião tratou da parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) sobre o destino de bolsas de residência médica. Segundo o reitor, será possível abrir novos programas de residência já aprovados nos dois HUs, nas áreas de Radiologia, Pneumologia, Pediatria e Ginecologia.

Ele disse ainda em suas redes sociais que também foi abordado durante as discussões, sobre fluxos e regulação de procedimentos que certamente beneficiarão a sociedade paraibana, particularmente aqueles que dependem do serviço publico de qualidade, “perfil dos nossos hospitais de ensino”, frisou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: