Em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça da PB, Chico Mendes defende harmonia entre Poderes
O desembargador João Benedito da Silva recebeu a visita do deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba
O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, recebeu nesta segunda-feira(13) a visita do deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa.
“Conversamos vários assuntos, entre eles, demandas do Tribunal de Justiça que foram encaminhadas ao Poder Legislativo, a exemplo do projeto de lei que trata do reajuste dos servidores do judiciário estadual e está previsto para entrar em pauta de votação nesta terça-feira (14). Como líder do governo na Assembleia Legislativa, certamente, o deputado pode colaborar com seu apoio para que seja aprovado”, revelou o presidente do TJ.
O desembargador disse ainda que foram discutidos outros assuntos de interesse em comum da Assembleia Legislativa e do Poder Judiciário.
“Ficamos agradecidos pela visita e em breve retribuiremos”, prometeu.
LEIA TAMBÉM:
O deputado Chico Mendes considerou a visita uma prova da maturidade da política brasileira e destacou o sentimento de que essa interlocução entre os poderes é importante.
“Na liderança do governo, como representante do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa, me coloco a disposição para ouvir as pautas do judiciário e fazer essa interlocução na hora em que for preciso, o que é normal, é comum entre os poderes, então agradeci ao presidente que nos recebeu de uma forma muito especial”, afirmou o deputado.
Participaram da reunião, os juízes auxiliares da presidência, Fábio Araújo, Giovanni Porto e Michelli Jatobá, além do chefe de gabinete e o assessor jurídico do deputado.
VEJA REGISTROS DA REUNIÃO NO TJPB
Ver essa foto no InstagramPORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário