header top bar

section content

VÍDEO: No Brasil, prefeitura entrega ovos de Páscoa com mofo, gera indignação e prefeito pede desculpa

O prefeito postou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e afirmou ter notificado a empresa responsável, que se prontificou a entregar novos ovos

Por Portal Diário

08/04/2023 às 16h14 • atualizado em 08/04/2023 às 16h23

Pais e responsáveis de alunos da rede municipal de educação de Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do Rio de Janeiro, usaram as redes sociais para mostrar ovos de Páscoa estragados que foram entregues pela prefeitura na última quinta-feira.

Em um dos vídeos compartilhados, um homem indignado abre um ovo e mostra que o recheio está com mofo: “Isso aí é o que eles dão pra gente, pras crianças. Acham que a gente tem que se vender por pouca coisa. Aí, seu prefeito, isso aqui o senhor devia dar pros seus filhos, pra sua família”, comenta ele.

Após a repercussão negativa do caso, a Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin afirmou que a empresa contratada irá trocar todos os ovos para serem distribuídos neste sábado (08).

O prefeito José Emmanoel Rodrigues Artemenko postou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido e afirmou ter notificado a empresa responsável, que se prontificou a entregar novos ovos. Artemenko critica as pessoas quem se aproveitaram do ocorrido para fazer “politicagem”.


VEJA MAIS: Na Semana Santa, católicos mantêm tradição e procuram peixes em feira de Cajazeiras


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: