header top bar

section content

VÍDEO: Empresária morre em acidente com veículo off-road e três ficam feridos no interior de Pernambuco

Quatro ocupantes estavam no veículo que capotou - dois homens e duas mulheres. Milene Monte foi a única que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Por Jocivan Pinheiro

09/04/2023 às 11h19 • atualizado em 09/04/2023 às 11h32

A empresária Milene Monte, conhecida como Xuxa, de 43 anos, faleceu vítima de acidente com um UTV (veículo off-road para trilhas), na tarde deste sábado (08), na zona rural de Gravatá, em Pernambuco.

Segundo as primeiras informações da polícia, quatro ocupantes estavam no veículo que capotou – dois homens e duas mulheres. Milene foi a única que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os demais foram socorridos para hospitais e não correm risco.

Moradores relataram que o grupo tinha costume de fazer trilha com off-road em Gravatá. O veículo é uma espécie de quadriciclo onde os ocupantes ficam protegidos por uma estrutura de gaiola.

Milene Monte é enteada do maior franqueado da rede McDonald’s em Pernambuco, Mário Jorge Carvalheira. A família tem o negócio desde 1992 com mais de 10 restaurantes no Recife e outras cidades, além de drive em estádio de futebol e shopping.

Milene Monte faleceu no acidente (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


VEJA TAMBÉM: Cratera se abre em asfalto que liga Ceará à Paraíba e dois carros despencam


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: