header top bar

section content

VÍDEO: Jr. Araújo diz que PSB e Republicanos ‘tem tudo para estarem juntos’ para a sucessão de João Azevêdo

O deputado estadual está confiante na manutenção da aliança entre o PSB e as outras duas legendas que encabeçam a composição do governo estadual, Republicanos e Progressistas, visando às eleições de 2026

Por Jocivan Pinheiro

02/05/2023 às 16h33 • atualizado em 02/05/2023 às 16h36

O deputado estadual Júnior Araújo está confiante na manutenção da aliança entre seu partido, o PSB, e as outras duas legendas que encabeçam a composição do governo estadual, Republicanos e Progressistas, visando à sucessão do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de 2026.

Questionado se é verdade que o Republicanos poderá apoiar o senador Efraim Filho (União Brasil) para governador, Júnior Araújo falou que PSB e Republicanos “tem tudo para estarem juntos”.

“Está muito cedo para se tratar disso. Mas pode ter certeza que, diante dos espaços, das alianças, da maioria dos deputados que compõem o Republicanos e são da base do governador João Azevêdo, estaremos juntos também na condução da sucessão ao governador”, respondeu.

No dia 17 de abril, 72 prefeitos paraibanos se filiaram ao PSB para fortalecer o grupo do governador João Azevêdo visando, sobretudo, às eleições municipais de 2024. Entre eles, 30 são do Sertão do estado.


VEJA MAIS: Deputado Júnior Araújo afirma que a oposição precisa se unir para não dar ‘de mão beijada’ nova vitória a Zé Aldemir em Cajazeiras


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: