header top bar

section content

Agricultores de Barra de São Miguel agradecem ao senador Efraim Filho pelo investimento na região

“Atendemos a demanda de serviços, com a chegada dessa retroescavadeira que beneficiará a população da região agrícola. Por isso, não medimos esforços e, estamos celebrando essa verdadeira conquista do município", destacou o parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

03/06/2023 às 12h59 • atualizado em 03/06/2023 às 13h00

Foto: divulgação/assessoria

O município de Barra de São Miguel recebeu a excelente notícia vinda de uma emenda do senador Efraim Filho que irá ajudar diretamente as famílias que dependem da agricultura na região.

Para o parlamentar, a chegada do equipamento será extremamente útil para o município, pois Barra está em crescimento e o novo maquinário é fundamental para a manutenção dos agricultores.

“Atendemos a demanda de serviços, com a chegada dessa retroescavadeira que beneficiará a população da região agrícola. Por isso, não medimos esforços e, estamos celebrando essa verdadeira conquista do município, sobretudo dos agricultores da cidade, que poderão desenvolver seu trabalho de maneira mais ágil e qualificada. Agricultores de Barra, contem comigo”, reforça o senador.

A retroescavadeira irá beneficiar os agricultores da região – foto: divulgação

Para o prefeito de Barra, esse maquinário é fundamental para a manutenção da cidade.

“Em nome de todos os agricultores e agricultoras, de Barra de São Miguel, os agradecimentos ao senador Efraim Filho, ao destinar a emenda para aquisição de uma retroescavadeira que irá impulsionar cada vez mais nossa geração de emprego e renda em toda zona rural”, agradece o prefeito João Batista.

A destinação da emenda parlamentar para a aquisição da retroescavadeira em Barra de São Miguel é um exemplo claro do compromisso do Senador Efraim com o desenvolvimento e fortalecimento do agro nos municípios paraibanos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: