header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de cidade da Paraíba anuncia realização de concurso público com mais de 350 vagas

De acordo com a gestora, as oportunidades serão para todos os níveis de escolaridade. Ela citou também as áreas que terão vagas para preenchimento, como: Saúde, Educação, Fiscal e Administrativo

Por Luiz Adriano

02/08/2023 às 16h33 • atualizado em 02/08/2023 às 16h34

A prefeita da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, confirmou por meio de suas redes sociais que haverá concurso no município com mais de 350 vagas no total.

Ela disse que junto com a secretária de Administração e Finanças, Patrícia Salles, já assinaram o termo de referência para realização do certame, e adiantou que o nome da empresa e divulgação do edital se darão em pouco tempo.

“Estamos iniciando os processos legais para a realização de um concurso público no Conde. Eu e a Secretária de Administração e Finanças, Patrícia Salles, assinamos o termo de referência e todo o processo de escolha da empresa e edital serão divulgados em breve”, destacou a prefeita.

A prefeita disse que já assinou o termo de referência para realização do certame – foto: divulgação/Instagram/Karla Pimentel

De acordo com Karla Pimentel, as oportunidades serão para todos os níveis de escolaridade. Ela citou também as áreas que terão vagas para preenchimento, como: Saúde, Educação, Fiscal e Administrativo.

“Se preparem e estudem. Vai ter concurso no Conde, sim!”, confirmou a gestora.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: