header top bar

section content

VÍDEO: Começam inscrições para concurso com 140 vagas da prefeitura de Cabedelo; confira edital na íntegra

Ao todo, o município está ofertando 140 vagas no quadro efetivo de pessoal com salários entre R$ 1.333,30 a 3.562,09. O valor das inscrições varia de acordo com o cargo que o candidato escolher, sendo 40 e 78 reais, respectivamente

Por Luiz Adriano

20/12/2023 às 12h23 • atualizado em 20/12/2023 às 16h14

Estão abertas as inscrições para o concurso da prefeitura de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Os interessados tem até o dia 21 de janeiro de 2024 para realizar o cadastro no site da organizadora.

Ao todo, o município está ofertando 140 vagas no quadro efetivo de pessoal com salários entre R$ 1.333,30 a 3.562,09.

O valor das inscrições varia de acordo com o cargo que o candidato escolher, sendo 40 e 78 reais, respectivamente.

Quanto à isenção do pagamento da taxa de inscrição, o concurseiro tem até o dia 2 de janeiro para requerer.

De acordo com o edital do certame, uma só pessoa pode se candidatar a duas vagas ao mesmo tempo, desde que não seja para o mesmo cargo, bem como a realização das provas não pode ser no mesmo turno.

Haverá três etapas para a realização das provas, são elas: escrita ( de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos); Avaliação de títulos (de caráter classificatório para cargos específicos); e por último, Prova prática (com caráter classificatório e eliminatório para cargos específicos).

APLICAÇÃO DAS PROVAS/EDITAL

As Provas Objetivas para todos os Cargos do Concurso Público estão previstas para o dia 25 de fevereiro de 2024, nos turnos manhã e tarde.

Pela manhã serão aplicadas as provas para os cargos de nível superior, e à tarde, farão as avaliações os candidatos de nível médio e técnico.

CLIQUE AQUI e veja o edital na íntegra com todas as demais informações, inclusive com as datas de divulgação dos gabaritos oficiais e para entrega de documentos para a prova de títulos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: