header top bar

section content

Secretária de saúde de Cubati representa município em evento da Rede Cidade Digital

O Webinar RCD é o principal espaço virtual para troca de informações entre as Prefeituras do país sobre o uso de tecnologia e necessidade de transformação digital dos serviços públicos

Por Portal Diário

23/01/2024 às 17h25 • atualizado em 23/01/2024 às 17h30

Prédio da Prefeitura Municipal de Cubati – FOTO: Alex Art’s

Diante dos grandes avanços na saúde do município, Cubati, no Seridó paraibano, ganhou reconhecimento a nível estadual e foi representado nesta terça-feira (23), no encontro virtual ‘Rede Cidade Digital’. O evento busca retratar o trabalho realizado pelas prefeituras através das secretarias de saúde utilizando os avanços tecnológicos na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos.

A secretária de saúde do município de Cubati, Elaine Cristina, falou da importância do evento e enalteceu a gestão do prefeito Ribeiro (PSB), em sempre estar focada em melhorias na área da saúde municipal.

“É motivo de alegria e orgulho em sabermos que o município de Cubati tem se destacado em nosso estado, fruto de uma gestão tão parceira e preocupada com a saúde pública. Este evento, será um espaço para troca de experiências e ideias, visando estimular o investimento em tecnologia e inovação”, afirmou a secretária.

O evento online foi realizado na manhã desta terça-feira (23) – banner de divulgação

O Webinar RCD é o principal espaço virtual para troca de informações entre as Prefeituras do país sobre o uso de tecnologia e necessidade de transformação digital dos serviços públicos. Desde o início da pandemia, o evento online já reuniu mais de 2.300 Prefeituras, em 23 Estados Brasileiros.

O objetivo é trazer soluções e informações às Prefeituras que contribuam com o processo de modernização da máquina pública, colocando a tecnologia, cada vez mais, como essencial para o monitoramento e acessibilidade dos serviços municipais prestados.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Prefeitura de Cubati.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: