header top bar

section content

Grupo Pau Brasil vence concorrência de todo o país e vai instalar nova concessionária Honda na Paraíba

Após disputar com mais de 15 outros grupos renomados de todo o Brasil, o grupo paraibano vai poder instalar mais uma concessionária de motos Honda no estado

Por Jocivan Pinheiro

12/07/2019 às 20h08 • atualizado em 12/07/2019 às 20h13

Grupo Pau Brasil vai instalar mais uma concessionária de motos Honda na Paraíba

O Grupo Pau Brasil conquistou uma vitória marcante para a Paraíba. Após disputar com mais de 15 outros grupos renomados de todo o Brasil, o grupo paraibano representado pelos empresários Zenildo Oliveira e Osvaldo Martins vai poder instalar mais uma concessionária de motos Honda na Paraíba, desta vez em Campina Grande.

De acordo com Zenildo Oliveira, o processo de seleção começou há cerca de um ano com várias etapas de avaliações. No final, foi o modelo de gestão do Grupo Pau Brasil que convenceu os executivos do alto escalão da Honda.

“É a prova de que aquilo que nós estamos planejando e pensando sobre o hoje e o amanhã em relação a negócios resultou que a Honda também acredita nessa nossa visão de mundo, de pensar e como são importantes essas relações. Então eu posso descrever como o ponto mais importante de tudo isso é que nosso negócio, como é um negócio baseado em gestão compartilhada e a gente entende que a base de tudo isso são pessoas, a gente transforma qualquer organismo”.

VEJA TAMBÉM: Grupo Pau Brasil em Sousa é premiado com “Programa de Excelência”

Osvaldo Martins e Zenildo Oliveira assinam termo para instalação de Honda Motos em Campina Grande

Segundo Zenildo Oliveira, o Grupo Pau Brasil tem agora um prazo de três a cinco meses para instalar a matriz em Campina Grande e filiais na região, o que vai gerar centenas de empregos diretos para atender uma população estimada em um milhão de habitantes.

O Grupo Pau Brasil tem operações nos estados da Paraíba, Pernambuco e Bahia. As matrizes São em Sousa (PB), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e em breve em Campina Grande (PB).

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana