header top bar

section content

Sebrae PB promove primeiro webinário Pró Business Futuros, sobre marketing de influência

Realizado pelo Sebrae Paraíba e Luz Criações, edição 2021 do evento terá sete webinários ao longo do segundo semestre

Por Portal Diário com Assessoria Sebrae-PB

20/05/2021 às 16h41

Sebrae, Paraíba

Iniciado em 2020 como forma de abordar a inovação e incentivar os empresários de diferentes segmentos da economia a renovarem seus negócios, foi criado, pelo Sebrae Paraíba e Luz Criações, o projeto Sebrae Pró Business Futuros, responsável por trazer uma série de webinários temáticos e gratuitos. Em 2021, a segunda edição do projeto terá início no dia 27 de maio, a partir das 19h30, e abordará, em seu primeiro webinário, o tema “Marketing de Influência: tudo o que você precisa saber para otimizar suas parcerias com influenciadores digitais”.

As inscrições para o evento já estão abertas e poderão ser efetuadas na página do Sympla. O webinário conta com cinco palestrantes confirmados: Fátima Pissara, diretora geral da Music2Mynd; Diene Toscano, empreendedora e influenciadora digital; Fernanda Jacob, relações públicas da Amaro e da C&A; Felipe Oliva, co-fundador e CEO da Squid; e Murilo Henare, empreendedor e influenciador digital.

VEJA TAMBÉM

Sebrae Paraíba e Prefeitura de João Pessoa se reúnem para discutir economia criativa

Nesta segunda edição do evento, serão realizados sete webinários, que abordarão temas relacionados aos principais setores da economia, tais como indústria, turismo, entretenimento, varejo, moda, alimentação e beleza. Voltado a empresários, empreendedores e profissionais que querem alavancar suas carreiras, bem como gerentes, coordenadores e profissionais com visão de negócio e, ainda, quem deseja começar seu próprio negócio, o Sebrae Pró Business Futuros 2021 tem a expectativa de receber virtualmente 2,5 mil participantes e reunir 28 palestrantes em 11 horas de conteúdo gratuito.

De acordo com a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, Humara Medeiros, no ano passado foram realizados seis webinários setoriais que foram muito bem avaliados pelo público participante. Dessa forma, o projeto foi mantido em 2021 com o propósito de continuar o trabalho setorial e por se alinhar ao público do Sebrae, que busca a inovação e a compreende como mais do que a adaptação às tecnologias vigentes.

“Estamos abrindo a série de webinários com o tema do marketing de influência porque entendemos, hoje, que esta é uma das grandes estratégias para os negócios e independe do tamanho da empresa. A maioria dos negócios atualmente usam o marketing de influência como forma de chegar ao seu público-alvo de forma mais humanizada e próxima da realidade do cliente. É esta a reflexão que esperamos trazer para o público do webinário”, destacou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: