header top bar

section content

VÍDEO: Ao falar de sua experiência, palestrante do Piaui diz como se tornar um vendedor de sucesso

Segundo Raimundo, por mais que o indivíduo tenha um dom natural onde demonstre desenvoltura para negócios, mesmo assim não deve se abster de treinamentos técnicos

Por Luiz Adriano

13/07/2021 às 17h43 • atualizado em 14/07/2021 às 00h26

O palestrante com especialidade em vendas, da cidade de Piripiri, no Piaui, Raimundo Sousa, concedeu uma entrevista no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão. Ele compartilhou de sua experiência e disse que é preciso buscar capacitação para se tornar um vendedor de sucesso. Segundo Raimundo, por mais que o indivíduo tenha um dom natural onde demonstre desenvoltura para negócios, mesmo assim não deve se abster de treinamentos técnicos.

Ele relatou que no início era tímido e após participar de vários treinamentos obteve respostas positivas em seu modo de agir como vendedor. “Até para me apresentar eu tinha muito medo, eu era muito tímido. Comecei a fazer cursos e cursos pelo Sebrae e com o tempo, com muita prática eu ganhei essa desenvoltura”, explicou.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Poço de José de Moura fecha parceria após reunião com representantes do Sebrae e Senai

Raimundo Sousa – palestrante com especialidade em vendas. (Foto: TV Diário do Sertão).

Raimundo Sousa lembrou que a pessoa que desejar ser um vendedor de sucesso é preciso se esforçar para participar de bastante treinamento. Ele lembrou que é essencial ter muita preparação e uma das coisas que é primordial, segundo o palestrante, é ter o desejo, a vontade, “o querer”.

“O primeiro passo para tudo na vida é você querer, então a única coisa que eu preciso é saber: se eu não nasci com uma habilidade a mais, com essas características diferenciadas de alguém, o que eu preciso me conscientizar é que eu preciso de repente é treinar mais do que ele, preciso procurar me capacitar mais, participar de mais treinamentos, ler mais livros …” detalhou.

Clique aqui e siga Raimundo Sousa no Instagram e acompanhe suas postagens sobre treinamentos de vendas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: