header top bar

section content

VÍDEO: Empresário fala sobre ser empreendedor atravessado e mostra como exemplo sua história de vida

"Eu sou o próprio Empreendedor Atravessado, porque quem olhasse a minha história jamais diria que eu jamais chegaria aonde eu cheguei", disse o coach

Por Luiz Adriano

09/11/2021 às 18h56 • atualizado em 09/11/2021 às 19h01

O empresário e coach Dell Delambre, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e contou um pouco de sua história como uma introdução ao tema “Empreendedor Atravessado”. O incentivador de empreendedores ressaltou as lutas enfrentadas durante sua vida, tentando mostrar que não se deve parar em meio às dificuldades. Vale apena ver o vídeo no topo do texto e conferir.

“Eu sou o próprio Empreendedor Atravessado, porque quem olhasse a minha história jamais diria que eu jamais chegaria aonde eu cheguei”, disse Dell Delambre.

VEJA TAMBÉM

Feira do Empreendedor 2021 é chance para inovar e fazer negócios, avaliam empreendedores

Dell Delambre durante participação no Balanço Diário.

O empresário enfatizou que é necessário fazer um trabalho no primeiro nível, ou seja, é preciso haver um fortalecimento interno e emocional, caso isso não ocorra, o empreendedor corre sérios riscos.

“Você corre o risco de ficar pelo caminho porque virão tensões e você não foi preparado para essas tensões”, explicou.

Dell Delambre é empresário, Coach WTS e Consultor em Sustentabilidade. É Premiado pela UNESCO e pelo Jornal Folha Dirigida. Doutor, Conferencista e Professor Universitário. Ele também é conhecido no meio do empreendedorismo como o criador da “Teoria da Tensão”. “Eu ajudo EMPREENDEDOR vencer a TENSÃO do EU_FRACO”, frase escrita em seu perfil do Instagram.

Para saber mais sobre o coach, tirar dúvidas e ficar inteirado quanto aos seus treinamentos, basta acessar seu Instagram ou seu site.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: