header top bar

section content

VÍDEO: Construtora de Ana Goldfarb lança projeto “Elo 360” e surpreende com arquitetura inédita e ousada

Belo e suntuoso edifício possui um mezanino que serve como mirante em 360 graus

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2021 às 19h05 • atualizado em 29/11/2021 às 20h55

A empresa de construção civil Elo Forte Construtora realizou um coquetel super prestigiado para lançar seu novo e ousado projeto arquitetônico imobiliário, “Elo 360”, no bairro Miramar, em João Pessoa.

A Elo Forte, empresa fundada pela empresária Ana Goldfarb há mais de 10 anos, lançou “Elo 360” em um badalado evento na sede da empresa, localizada na rodovia Governador Antonio Mariz, Loteamento Oceania III, na Duo Corporate Towers, com presenças de renomados profissionais da arquitetura, engenharia, do ramo imobiliário e investidores.

O projeto “Elo 360” trata-se de um belo e suntuoso edifício que está em fase de construção, cujo diferencial é um mirante em 360 graus no meio do edifício, de onde os moradores e visitantes podem apreciar a paisagem circular de João Pessoa.

VEJA TAMBÉM:

Elo Forte Construtora foi fundada pela empresária Ana Goldfarb

O edifício “Elo 360” possui também imóveis pensados de acordo com as necessidades dos clientes, com base nos estudos da experiente arquiteta Sara Cavalcanti.

“Existem vários pontos diferentes, mas um principal é um mezanino com vista 360 onde você consegue ter um mirante de toda a cidade”, ressaltou a arquiteta.

Elo Forte Construtora foi fundada pela empresária Ana Goldfarb

Ana Goldfarb ressalta que para quem deseja morar na capital João Pessoa em um edifício com padrão A de qualidade, ou seja, ótima localização, conforto, segurança e garantia na data de entrega, o projeto “Elo 360” da Elo Forte Construtora é o caminho para realizar esse sonho.

“O lançamento da torre de vinte andares é a consolidação desse empreendimento aqui em João Pessoa. A ideia de que agora estaremos entre os grandes da Paraíba, deixa a Elo Forte numa situação bem bacana”, frisou Ana.

Elo Forte Construtora foi fundada pela empresária Ana Goldfarb

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: