header top bar

section content

14ª Feira Paraibana da Beleza realiza etapa final do Top Barber Combate

Evento que termina nesta terça, conta com exposição de produtos e capacitações empresariais e do setor

Por Portal Diário com Assessoria de Imprensa SEBRAE-PB

17/05/2022 às 10h42 • atualizado em 17/05/2022 às 19h06

Feira Paraibana da Beleza - Foto: divulgação

Dos cuidados com a pele ao uso de laces – perucas feitas com cabelo humano – passando pela micropigmentação de sobrancelhas e pelos segredos da tricologia. A 14ª Feira Paraibana da Beleza segue, até esta terça-feira (17), com uma vasta programação de capacitações, além de diversos expositores de referência no setor de produtos e capacitações empresariais, no Centro de Convenções de João Pessoa. No último dia do evento, será realizada a etapa final do Top Barber Combate, concurso que visa reconhecer os melhores profissionais do universo das barbearias. A programação pode ser conferida no site https://feiradabelezaparaibana.com.br.

Em visita ao evento nesta segunda (16), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Paraíba, Marconi Medeiros, destacou a importância do setor para a economia. “A indústria da beleza vem crescendo bastante, gerando muita riqueza e muitos empregos, não só com a produção da indústria, mas também com a comercialização dos produtos”, destacou.

Feira Paraibana da Beleza – Foto: divulgação

Já o diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, ressaltou a importância das capacitações empresariais realizadas durante o evento pelo Sebrae. “Os profissionais da área estão cada vez mais se capacitando não só no seu setor, mas também com conhecimentos de gestão para que possam fazer o seu negócio crescer, e essa feira une, justamente, essas duas vertentes”, disse, destacando ainda que o Sebrae está realizando, até o fim do mês, a Semana do MEI, com diversas programações em todo o estado, que podem ser conferidas no site https://cloud.cliente.sebrae.com.br/semanadomei2022.

A programação da Feira continua nesta terça-feira (17) com as seguintes atrações no palco principal: “Penteados lucrativos da nova era da beleza”, com Paulo Persil; “Flash blond: loiros rápidos, pele das loiras”, com Pelé das loiras; e a segunda edição do Top Barber Combate.

Sebrae 50+50 – Em 2022, o Sebrae faz 50 anos, depois de percorrer uma história que se confunde integralmente com a evolução dos pequenos negócios no Brasil durante meio século. Para celebrar a data, a instituição realiza a campanha 50+50, em comemoração aos 50 anos e preparação para os próximos 50, na busca de, cada vez mais, fazer o Sebrae que o Brasil precisa e de ser a força do empreendedor brasileiro. Para mais informações, acesse o site www.sebrae.com.br/50mais50.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: