header top bar

section content

Lojão Rio do Peixe anuncia abertura de mais uma loja na Paraíba; Cabedelo é a cidade contemplada

Situada estrategicamente na estrada de Cabedelo, BR 230, em frente ao Mix Mateus, a nova loja oferece produtos de qualidade e as melhores condições de pagamento

Por Portal Diário

19/01/2024 às 16h45 • atualizado em 19/01/2024 às 17h21

Lojão Rio do Peixe de Cabedelo-PB - Foto: divulgação

O Lojão Rio do Peixe vai abrir mais uma loja, ampliando sua presença e consolidando seu compromisso em proporcionar uma experiência única aos clientes. A nova filial, localizada na cidade de Cabedelo-PB, será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 22, prometendo um ambiente amplo e confortável para os consumidores.

Situada estrategicamente na estrada de Cabedelo, BR 230, em frente ao Mix Mateus, a nova loja oferece produtos de qualidade e as melhores condições de pagamento, reforçando o comprometimento do Lojão Rio do Peixe em atender às necessidades de seus clientes.

Destacando-se como uma inovação, a loja incluirá o mais recente escritório da empresa, adotando o formato Open Space (escritórios sem paredes). Essa abordagem visa fomentar a integração entre os colaboradores, impulsionar a produtividade e otimizar o espaço, refletindo o compromisso contínuo da empresa com práticas modernas e eficientes.

Com a nova unidade, o Lojão Rio do Peixe expande sua rede para 27 lojas em toda a Paraíba. A empresa permanece dedicada a oferecer preços competitivos, uma ampla variedade de produtos e qualidade no atendimento a todos os seus clientes.

CLIQUE AQUI e saiba mais ou acesse @lojaoriodopeixe.


MAIS FOTOS

Escritório da empresa no formato Open Space (escritórios sem paredes) – Foto: divulgação

Auditório – Foto: divulgação

Espaço de descompressão – Foto: divulgação

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: