header top bar

section content

Chico Mendes participa da abertura da 4ª Conferência Estadual de Cultura na Paraíba em Campina Grande

Chico Mendes utilizou suas redes sociais para parabenizar o governador João Azevêdo e a Secretaria de Cultura pela grandiosidade do evento

Por José Dias Neto

19/11/2023 às 21h43 • atualizado em 28/11/2023 às 17h46

Chico Mendes participa da abertura da 4ª Conferência Estadual de Cultura. Foto: Divulgação

O deputado estadual, Chico Mendes (PSB) participou nessa quinta-feira (16), em Campina Grande, da abertura da 4ª Conferência Estadual de Cultura da Paraíba, que discute as políticas culturais do estado e definirá as ações que os delegados vão levar para a Conferência Nacional de Cultura, realizada em março de 2024, em Brasília.

A conferência estadual, que se estenderá até este sábado (18), tem como objetivo eleger os 60 delegados que representarão a Paraíba na Conferência Nacional. Mais de 430 delegados foram eleitos em mais de 100 conferências municipais e intermunicipais de cultura, garantindo a representatividade de 152 cidades paraibanas no evento realizado em Campina Grande.

Chico Mendes utilizou suas redes sociais para parabenizar o governador João Azevêdo e a Secretaria de Cultura pela grandiosidade do evento.

“Parabéns à Cultura e ao Governo da Paraíba pelo grandioso evento de ontem na cidade de Campina Grande. Uma celebração inspiradora que destaca nosso compromisso com a valorização cultural. Vamos juntos, meu Governador, João Azevêdo”, escreveu.

A abertura da conferência foi marcada por uma programação diversificada, refletindo a riqueza cultural do estado. Apresentações do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima) e da cantora Sandra Belê enriqueceram o evento com música e poesia.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: