header top bar

section content

Grupo empresarial da cidade de Cajazeiras investe R$ 10 milhões em novo empreendimento em Campina Grande

Localizado na avenida Assis Chateaubriand, o novo empreendimento gerou nesse primeiro momento, 120 novos empregos diretos.

Por Luzia de Sousa

09/06/2018 às 18h35

O Grupo Rio do Peixe da cidade de Cajazeiras inaugurou nessa sexta-feira (8), mais um grande empreendimento na cidade de Campina Grande, Paraíba. Trata-se do Atacarejo Rio do Peixe, localizado na avenida Assis Chateaubriand, gerando nesse primeiro momento, 120 novos empregos diretos.

O empresário cajazeirense, o suplente de senador José Gonzaga Sobrinho (Deca) promoveu um coquetel para comemorar seu novo negócio e recebeu muitos elogios do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

O Atacarejo é um formato de vendas agrega atacado e varejo, onde o consumidor pode encontrar preços diferenciados em produtos alimentícios, bebidas, carnes, hortifruti, entre outros.

Deca inaugurou mais um empreendimento em Campina Grande

O novo empreendimento recebeu investimentos na ordem de R$ 10 milhões, além de outros investimentos que o empresário mantém na cidade de Campina Grande. O Grupo Rio do Peixe está presente em vários municípios paraibanos, inclusive em Cajazeiras.

Deca disse que o consumidor que for ao Atacarejo vai encontra preços mais do que justos. “Você pode comprar uma unidade, duas unidades, três unidades, uma caixa, em preço de atacado. Este é o foco do negócio”, destacou o empresário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

FIQUE POR DENTRO

VÍDEO: Pesquisa do Procon mostra diferença de preços de combustíveis nos postos da cidade de Cajazeiras

FOLIA RETRÔ

VÍDEO: Festa reviverá o antigo carnaval de Cajazeiras com blocos tradicionais e banda que marcou geração

ROMPIDOS EM 2018

VÍDEO: Jucinério admite que não é impossível reaproximação com José Aldemir e fala em ‘fofocas’ no grupo

ENTREVISTA

SEGURANÇA PÚBLICA: Programa Xeque Mate recebe o delegado seccional de Cajazeiras Gláuber Fontes