header top bar

section content

Empreender PB inicia cadastros de renovação de crédito para empreendedores que quitaram empréstimo

Os empreendedores que forem realizar as inscrições devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição.

Por Diário do Sertão com SECOM

29/07/2019 às 10h42 • atualizado em 29/07/2019 às 10h44

Nessa terça-feira (30), a partir das 10h, serão iniciados os cadastros de renovação de crédito para os empreendedores que já realizaram a quitação do empréstimo junto ao Empreender. Os municípios abrangem a 9ª região do Estado: Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Joca Claudino, São José de Piranhas, Triunfo e Uiraúna.

Os empreendedores que forem realizar as inscrições devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. As informações encontram-se no Edital disponível no site www.empreender.pb.gov.br

INSCRIÇÕES

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda (29) e terça-feira (30), as inscrições para o primeiro empréstimo e renovação de crédito. A partir das 14h desta segunda (29), as inscrições para o primeiro crédito são destinadas aos municípios da 4ª e 5ª regiões do estado, são eles: Amparo, Camalaú, Congo, Coxixola, Parari, Prata, São João do Cariri, São João do Tigre, Zabelê, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Frei Martinho, Nova Palmeira e Picuí.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade, destinadas aos empreendedores que desejarem iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As inscrições serão feitas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses.

AUMENTO DA DOENÇA

CORONAVÍRUS: Em 26 dias, casos confirmados crescem 140% em Sousa comparados com Cajazeiras

VEJA A LISTA DE BAIRROS

VÍDEO: Cajazeiras soma 63 casos de Covid-19; Centro e bairro São Francisco lideram em número de casos

ISOLAMENTO SOCIAL

VÍDEO: Secretaria de Educação de Santa Terezinha-PB inova com aulas no YouTube e em programa de rádio

"TIVE VERGONHA ALHEIA"

VÍDEO: “País está entregue a um bando de aloprados”, diz jornalista sobre vídeo de reunião ministerial

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!