header top bar

section content

Contabilidade Summit: evento gratuito vai discutir os desafios e as tendências do setor

Promovido pelo Sebrae Paraíba e parceiros, evento será realizado nesta quinta-feira (23), em formato híbrido. Inscrições ainda estão disponíveis

Por Portal Diário com Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

22/09/2021 às 18h47

(Arte: Assessoria/Sebrae-PB).

Fomentar o desenvolvimento do mercado de contabilidade, debatendo as tendências e os desafios do setor. Essa é a proposta do Contabilidade Summit, evento gratuito que será promovido conjuntamente pelo Sebrae Paraíba e pela Luz Criações na noite desta quinta-feira (23). Contando também com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC/PB) e do Sescon/PB, o evento será realizado em formato híbrido, obedecendo a todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Conforme a organização, estão sendo disponibilizadas 100 vagas para o público que deseja participar do evento na modalidade presencial, no auditório do Shopping Sebrae. Para esses interessados, as inscrições devem ser efetuadas por meio do link https://www.sympla.com.br/contabilidade-summit-2021-presencial__1346159. Já os empresários, estudantes e profissionais da área que desejam participar do evento em formato on-line devem se inscrever no endereço https://www.sympla.com.br/contabilidade-summit-2021__1332144.

VEJA TAMBÉM

Parcelamento de débitos: Sebrae Paraíba mostra passo a passo para auxiliar MEI

As atividades terão início às 19h30, com a abertura oficial do evento. Em seguida, será realizado o talk show “Contabilidade do futuro: a empresa contábil como centro de soluções empresariais” que, entre outros temas, vai tratar sobre a relação entre a organização contábil e a gestão de crises. Para isso, o evento vai contar com a participação dos seguintes convidados: Natália Santos, que atua na Condut Contabilidade; Diego Aquino, CEO da Tríade Soluções Contábeis e Contas em Dia Soluções Financeiras; Fernanda Rocha, fundadora e CEO da Nucont; e Rogério Fernandes, professor e palestrante nas áreas contábil e tributária.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Rafaella Catão, durante o Contabilidade Summit também serão discutidos temas como o papel do contador para a geração de valor ao cliente, o que esperar das novas empresas, as tendências para o setor e a contabilidade do futuro.

“O Sebrae Paraíba atua com o setor contábil desde 2016, através da agência Sul, com ações de acesso ao mercado, capacitações, consultorias e inovação. Sabendo da importância da contabilidade neste momento de crise, nós renovamos nossa parceria com a Luz Criações, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC/PB) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias e Informações (Sescon) para planejarmos e realizarmos esse evento, abordando temas importantes como a contabilidade do futuro e como o papel do contador consultor é essencial para gerar valor ao cliente”, concluiu a analista.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: