header top bar

section content

VÍDEO: “Fazer o que ninguém faz para chegar onde ninguém chega”, diz palestrante sobre ser disciplinado

O profissional criticou a desculpa das pessoas que dizem não ter tempo para realizar atividades físicas por exemplo, e destacou que o sucesso sempre "está nas mãos da gente"

Por Luiz Adriano

08/12/2022 às 19h10

O palestrante Gonçalo Pontes o qual esteve na última terça-feira (06) no Centro Universitário Santa Maria em Cajazeiras, onde na oportunidade ministrou sobre o tema: Confraternização de Alto Impacto, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou um pouco sobre disciplina na vida dos empreendedores.

Ele citou por exemplo que as pessoas dizem que não tem tempo para visitar familiares, mas se porventura acontece algum acidente com um parente, é tirado um tempo para ir ao hospital.

Outro exemplo dado pelo palestrante foi a questão do exercício físico que tanto é saudável para o ser humano, mas não é praticado pela maioria das pessoas, porque elas dizem que não tem tempo para realizar tais atividades.

Gonçalo Pontes é paraibano, natural de João Pessoa e viaja o Brasil inteiro proferindo palestras – foto: divulgação

“Essa é a grande lição: acreditar em si. Nós não precisamos de favores para sermos bem lembrados, não precisamos de favores para sermos promovidos, nós precisamos de capacidade e competência, ou seja, fazer o que ninguém faz para chegar onde ninguém chega, e isso depende apenas de cada um de nós”, ressaltou o profissional.

“O conselho que eu daria a todos os empreendedores, empresários, profissionais de mercado: façam o que ninguém faz para vocês chegarem onde ninguém chega, está nas mãos da gente”, pontuou.

Gonçalo Pontes é paraibano, natural de João Pessoa e viaja o Brasil inteiro proferindo palestras. Ele é graduado em Economia, Direito e Teologia; MBA em Gestão Empresarial; Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho. Clique aqui e saiba mais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: