header top bar

section content

VÍDEO: Com apoio de Efraim Filho, Antônio Fernandes se reúne com ministro da Educação, em Brasília

“Ele nos recebeu com muita cortesia para tratar dos temas que interessa à Paraíba”, disse Efraim Filho se referindo a recepção dada pelo ministro.

Por Luiz Adriano

18/03/2021 às 16h12

O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM), se reuniu na Capital Federal, nesta quarta-feira (17), ao lado do Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Antonio Fernandes, com o ministro da educação Milton Ribeiro. Segundo o parlamentar, a pauta teve como foco, investimentos na infraestrutura e nos equipamentos de saúde da Universidade.

“Ele nos recebeu com muita cortesia para tratar dos temas que interessa à Paraíba”, disse o deputado. O ministro exaltou a cidade de Campina Grande no âmbito da educação e disse que estará a postos para atender no que for preciso para a UFCG. “Aquilo que pudermos fazer para apoiar esses projetos, podem contar conosco”, ressaltou. Já o novo reitor, disse que ficou bastante satisfeito com o encontro e ressaltou que em breve terá novidades.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Efraim Filho diz que Marcelo Queiroga tem qualidades indispensáveis para o desafio da pandemia

O professor Antônio Fernandes foi empossado no cargo de reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em solenidade remota na noite da última sexta-feira (12).

Deputado Efraim Filho e o novo reitor da UFCG, Antonio Fernandes.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: