header top bar

section content

IFPB tem edital aberto para selecionar mais de 60 professores para seus campi, incluindo no Sertão

Os cursos serão ofertados ainda este ano e em 2024 nos campi de João Pessoa, Santa Rita, Guarabira, Picuí, Esperança, Campina Grande, Santa Luzia, Patos e Cajazeiras

Por Portal Diário com IFPB

12/09/2023 às 15h32 • atualizado em 12/09/2023 às 15h34

IFPB de Cajazeiras

O IFPB lançou edital de seleção de professores bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Qualifica Mais EnergIFE (Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética nas Instituições Federais de Educação). São 63 vagas distribuídas em vários campi do estado. Confira aqui o edital. O prazo para impugnação é dia 25.

As inscrições começaram no dia 29 de agosto e vão até o dia 18 de setembro. Podem se inscrever servidores ativos e inativos do IFPB, professores substitutos e servidores em Cooperação Técnica com o IFPB, além dos profissionais que não possuem vínculo com o IFPB. A avaliação se dará por meio de análise curricular. O valor da bolsa ofertada é de R$ 50,00 por hora aula de 60 minutos.

A publicação do resultado final está prevista para dia 10 de outubro. Os cursos serão ofertados ainda este ano e em 2024 nos campi de João Pessoa, Santa Rita, Guarabira, Picuí, Esperança, Campina Grande, Santa Luzia, Patos e Cajazeiras. Os profissionais selecionados irão atuar o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis – Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.

Para se inscrever é necessário o preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://concursos.ifpb.edu.br/ e também o envio da documentação comprobatória exigida.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: