header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho garante que disputará vaga ao Senado Federal “com ou sem governo” nas eleições 2022

O pré-candidato voltou a afirmar que sua decisão é de conhecimento do governador João Azevêdo (PSB)

Por José Dias Neto

18/03/2022 às 17h15

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), garantiu que sua pré-candidatura ao Senado nas eleições deste ano é irreversível e está mantida, com ou sem o apoio de João Azevêdo, candidato à reeleição ao governo do estado.

Nesta sexta-feira (18), durante comemoração de seu aniversário em Cabedelo, litoral paraibano, o parlamentar afirmou sempre deixou claro que disputaria o Senado Federal nas eleições de 2022.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Aguinaldo Ribeiro afirma estar “preparado” para disputar Senado e garante união do Progressistas

‘’É uma decisão que já não nos pertence mais. É uma decisão de amigos, de lideranças, de pessoas que estão junto conosco nessa caminhada e eu não posso trair a confiança dessas pessoas. Quando representamos a Paraíba à nível nacional sempre foi na página da política e não na página da polícia. É um nome leve, um nome maneiro, um nome ficha limpa’’, disse em entrevista à rádio Arapuan FM.

Efraim Filho. Foto: Divulgação

O pré-candidato voltou a afirmar que sua decisão é de conhecimento do governador João Azevêdo (PSB).

‘’Desde o primeiro momento eu deixei claro que nosso caminho é disputar o Senado Federal. Essa decisão acontecerá com o governo ou sem o governo. Seremos candidatos ao Senado Federal e estamos prontos para andar a Paraíba em busca desse sonho’’, garantiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: