header top bar

section content

VÍDEO: “Querem trocar o presidente? É direito de vocês”, afirma Bolsonaro ao falar sobre eleições 2022

Bolsonaro disse que uma ‘contagem de votos’ precisará ser promovida neste ano sob o risco de as eleições não serem disputadas

Por José Dias Neto

26/03/2022 às 09h41 • atualizado em 26/03/2022 às 09h45

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar sobre eleições, nesta sexta-feira (25), durante um evento oficial em Brasília. Em seu discurso, o presidente disse que se o povo quiser trocar o presidente, tem esse poder nas eleições de 2022 . “Querem trocar o presidente? É direito de vocês”, disse.

Bolsonaro também mencionou brevemente sobre a ‘contagem de votos’ no que chamou de segurança nos números do processo eleitoral. A cerimônia aconteceu poucas horas depois da divulgação da nova pesquisa Ipespe, que apontou sua derrota para Lula (PT).

VEJA MAIS: 

PF abre inquérito para investigar ministro da Educação por supostos repasses irregulares a pastores

“Tem eleições pela frente agora. Querem trocar o presidente? É direito de vocês”, comentou. “Agora, tem que tomar cuidado com a propaganda fácil. Vamos fazer nossa parte e o povo que decida”.

Bolsonaro. Foto: TV Brasil

Bolsonaro disse que uma ‘contagem de votos’ precisará ser promovida neste ano sob o risco de as eleições não serem disputadas.

“Eu complemento: o voto tem que ser contado. Não podemos disputar uma eleição com a mínima suspeição de que algo esteja errado”, disse. “Só podemos disputar as eleições dessa maneira. Não podemos aceitar”.

PORTAL DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: