header top bar

section content

Inscrições de concurso público para Professor do IFPB serão até essa quinta feira. Participe!

A relação preliminar dos candidatos inscritos será divulgada no dia 03 de abril, nos dias 04 e 05 de abril será possível interpor recurso e os locais de prova serão conhecidos no dia 27 de maio.

Por Assessoria do IFPB

28/03/2019 às 11h09

Concurso da Fundac na Paraíba

Está acabando o prazo de inscrição do Concurso Público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (28) através do portal da Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC), órgão do IFPB responsável pelo processo seletivo. O boleto poderá ser pago até o dia 29 de março.

Confira o Edital 148/2018 retificado para Docente.

Estão sendo disponibilizadas 90 vagas para o cargo de professor. Há oportunidades para profissionais de áreas como Administração, Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física, Filosofia, Enfermagem, Geografia, História, Física, Matemática e Informática, entre outras.

A relação preliminar dos candidatos inscritos será divulgada no dia 03 de abril, nos dias 04 e 05 de abril será possível interpor recurso e os locais de prova serão conhecidos no dia 27 de maio.

As provas escritas acontecerão no dia 09 de junho. As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecerão nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.

A taxa de inscrição custa R$150,00 (cento e cinquenta reais). O salário inicial da carreira de professor no IFPB é de R$ 4.463,93, mas varia de acordo com a titulação apresentada pelo candidato no momento de sua nomeação.

PARCERIA DE SUCESSO

VÍDEO: Cursinho Mais Med e TV Diário do Sertão estreiam programa com dicas e conteúdos para o ENEM 2020

15 FICHAS POR DIA

VÍDEO: Clientes se revoltam com atendimento, aglomerações e abandono no Banco do Brasil de Cajazeiras

DIREITOS E AÇÕES

VÍDEO: Advogado explica se FGTS e auxílio emergencial podem ser sacados ao mesmo tempo

ERRO OU GOLPE?

VÍDEO: Secretária de Cajazeiras que apareceu na lista do auxílio aciona a CGU para investigar o caso

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!