header top bar

section content

Governo divulga edital do concurso para professor da rede estadual da Paraíba com mil vagas disponíveis

Inscrições de concurso para professor começam nesta quarta-feira

Por Portal Diário com Secom

23/04/2019 às 13h41

As taxas de inscrições variam para os níveis de escolaridade

O Governo do Estado divulgou o edital do concurso com mil vagas para o ingresso no cargo de Professor de Educação Básica 3, da Carreira do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado (20) e também está disponível em http://paraiba.pb.gov.br/educacao/editais. As inscrições começam nesta quarta-feira (24) e vão até dia 6 de junho. O concurso conta com prova objetiva, que será dia 21 de julho, e prova de títulos.

As inscrições podem ser realizadas via internet ou presencialmente. Pela internet estarão disponíveis das 9h do dia 24/04/2019 às 23h59 do dia 06/06/2019, no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br. Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado um Posto de Inscrição Presencial, na Escola Estadual Liceu Paraibano, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, s/ nº Centro, João Pessoa/PB. O posto de inscrição funcionará das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), do dia 24/04/2019 ao dia 06/06/2019. A taxa de inscrição é R$ 39,00. O período para solicitação de isenção da taxa é até 30 de abril.

O concurso tem validade de seis meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, à critério da Administração. A carga horária é de 30 horas semanais e o vencimento é de R$ 2.110.12.

Confira as vagas – 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química; seis vagas para Sociologia

PAU NA LATA

VÍDEO: Durante programa ao vivo, Jeová Campos ‘quebra o pau’ ao responder o ex-prefeito Carlos Antônio

VOOS REGIONAIS

VÍDEO: Empresa de aviação está negociando implantar linhas aéreas de CG a Cajazeiras, revela engenheiro

ELEIÇÕES EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Carlos Antônio admite possibilidade de indicar vice de Marquinhos, mas quer realizar pesquisa

ELEIÇÕES NO VALE

VÍDEO: Prefeito de Santana dos Garrotes conta detalhes de rompimento no grupo e cita obras da sua gestão

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!