header top bar

section content

Jornalista traz I Workshop de Comunicação e Vendas para João Pessoa

Workshop de dois dias, em João Pessoa, irá ensinar estratégias de comunicação e táticas assertivas de venda

Por Portal Diário com assessoria

14/03/2019 às 09h41 • atualizado em 14/03/2019 às 09h44

Wendell Rodrigues traz I Workshop de Comunicação e Vendas

A área comercial é estratégica e vital para as empresas, independente do tamanho e segmento. E profissionais de vendas mal treinados podem afastar o consumidor e deixar uma impressão ruim, às vezes, irreversível. Na avaliação de especialistas, o sucesso de uma venda está atrelado a confiança. “A confiança é um fator primordial na relação com o cliente”, afirma Wendell Rodrigues, consultor empresarial e especialista nas áreas de comunicação, marketing e vendas.

Na avaliação dele, o passo essencial para transmitir confiança é acreditar no que vende. “Quando isso acontece, o cliente se abre a novas possibilidades de negociações e outras percepções começam a florescer na mente do consumidor”, destaca Wendell.

Para transmitir confiançaé fundamental saber organizar o discurso e, assim, garantir uma comunicação assertiva e eficiente. “Em muitos casos, eu percebo que os profissionais conhecem o produto e a marca, mas não sabem estruturar o raciocínio, antes de ser transmitido”, pontua Wendell Rodrigues.

Como o processo de vendas evoluiu muito, nos últimos anos, as pessoas (independente da atividade profissional), vendem, o tempo todo, alguma coisa: sua ideia, projeto ou um ponto de vista. Por isso, a comunicação é imprescindível.

“Uma boa apresentação, uma postura adequada, os gestos e até o tom de voz influenciam na hora da venda. É uma preocupação que profissionais liberais, como médicos, contadores, dentistas, arquitetos e advogados precisam ter. É necessário aprender a vender seu conhecimento e capacidade profissional, através de estratégicas assertivas”, pontua Wendell.

Workshop de Comunicação e Vendas
Com a expectativa da retomada do crescimento econômico, centenas de empresas e milhares de profissionais, em todas as regiões do Brasil, estão buscando treinamentos de comunicação, com foco em vendas.

Workshop de Comunicação e Vendas será feito em João Pessoa

Com vagas limitadas, João Pessoa vai sediar um treinamento voltado para o tema. O Workshop Revolucione seu Discurso para Vender mais irá acontecer nos dias 10 e 11 de maio. Serão 13 horas de treinamento. Nele, o aluno irá aprender: Gatilhos Mentais para ajudar no processo de persuasão;Pilares da Comunicação Verbal e Não-Verbal;Estratégias de Convencimento;Táticas para influenciar a Decisão;Mente do Consumidor; Ressignificação de crenças; Construção de argumento lógicos, objetivos e diretos;Vencendo Objeções, Aplicação da Técnica de Storytelling para vender mais, entre outros temas.

Quem deve fazer o curso?
Profissionais Liberais (Médicos, Enfermeiros, Advogados, Odontólogos, Arquitetos, Engenheiros, Nutricionistas, Administradores, Contadores, Educadores Físicos e muitos outros); Gestores e Empresários(Quem exerce cargo de liderança); Vendedores e Revendedores; Educadores e Professores; Atletas, artistas; Estudantes Universitários.

Como se inscrever?
As inscrições para o workshop devem ser feitas pelo site: www.revolucioneseudiscurso.com.br. As vagas são limitadas. No site, há todas as informações: conteúdo, a quem o curso é direcionado e o valor do investimento. Os interessados também podem buscar informações, através do WhatsApp, pelo telefone: 83.9 9903-6376. Os participantes do treinamento têm direito a certificado e material didático.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo