header top bar

section content

Mesmo com pedido de patrocinador do SBT, Silvio Santos não demitirá a jornalista Rachel Sheherazade

No programa que irá ao ar neste domingo (7), o apresentador agradeceu a jornalista pelo trabalho que vem realizando na emissora e também para engrandecer as qualidades profissionais da funcionária.

Por O Povo

06/07/2019 às 16h33

A demissão da âncora do SBT Brasil foi pedida pelo proprietário da Havan e patrocinador do canal, Luciano Hang 

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, não demitirá a jornalista Rachel Sheherazade. Rumores sobre possível demissão surgiram nos bastidores da TV após Luciano Hang, empresário dono da Havan, solicitar a demissão da âncora do SBT Brasil por ela se contrapor ao governo Bolsonaro. Porém, isso não deve acontecer. A informação é do site Catraca Livre.

Na última quinta-feira, 4, Rachel gravou participação no quadro “Jogo das 3 pistas”, do Programa Silvio Santos, e o dono agradeceu seu trabalho e elogiou suas qualidades.

O animador ainda pediu à direção da atração que o quadro fosse ao ar o mais rápido possível. Com isso, Rachel Sheherazade participa do programa que vai ao ar neste domingo, 7.

Fonte: O Povo - https://www.opovo.com.br/noticias/brasil/2019/07/06/mesmo-com-pedido-de-patrocinador-do-sbt--silvio-santos-nao-demitira-a-jornalista-rachel-sheherazade.html

Recomendado pelo Google: