header top bar

section content

Inter de Lages não descarta saída de Marcelinho PB, mas nega desfecho

Vice-presidente do clube catarinense admite possível acordo, mas nega informação de dirigentes do Campinense de que o jogador paraibano já está fechado para 2017

Por Priscila Belmont

29/10/2016 às 14h00 • atualizado em 29/10/2016 às 10h55

Marcelinho Paraíba foi anunciado pelo Campinense nesta semana (Foto: Divulgação / Campinense)

Ainda não está 100% confirmada a chegada do meia Marcelinho Paraíba ao Campinense. Diferente do que foi anunciado pela diretoria da Raposa na quarta-feira, a diretoria do Inter de Lages, clube que detém atualmente os direitos federativos do atleta, afirmou na noite desta sexta-feira que ainda não houve um acordo financeiro para que Marcelinho possa ser liberado para defender o Campinense na temporada de 2017.

O vice-presidente da equipe catarinense, Patrick Cruz, afirmou, contudo, que não está descartada uma possível transferência para que Marcelinho vista a camisa raposeira, mas ponderou que ainda existe interesse por parte do Inter-SC em mantê-lo no elenco para mais uma temporada.

– Da parte do Inter, não podemos afirmar categoricamente que toda e qualquer negociação está definitivamente encerrada. O Inter, claro, quer contar com o jogador para 2017, porque ele tem feito muita diferença dentro de campo, é um líder, tem grande identificação com nossa torcida e com a cidade, que o abraçou como se sempre tivesse morado em Lages. E além disso, traz também muito retorno de imagem para o clube. Mas sabemos que há interessados da Paraíba no atleta. Eventualmente, existindo um acerto, o Inter pode liberar, desde que fique bom para todos. Mas o interesse segue pela permanência dele – explicou o dirigente.

Na última quarta-feira, o Campinense confirmou que estava acertado com Marcelinho Paraíba para voltar ao clube na próxima temporada e disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do Globo Esporte tentou entrar em contato, através de ligações e também por mensagens, com o presidente William Simões, do Campinense, para pegar a versão do clube sobre toda a situação. No entanto, nenhuma resposta foi dada.

Globo Esporte / PB

Recomendado pelo Google: