header top bar

section content

Raposa conta com velho conhecido do Murici na busca pela 2ª vitória na Série D

Lateral Alex Murici tem três passagens pela equipe alagoana, que é da mesma cidade que ele, e pode ser trunfo do técnico Ruy Scarpino para o jogo do próximo sábado

Por Globo Esporte PB

25/04/2018 às 09h53

Alex Murici vai reencontrar seu ex-clube no próximo sábado pela Série D (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Campinense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Murici de Alagoas pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. E no elenco raposeiro tem um atleta que sabe muito bem os atalhos que podem levar o Rubro-Negro a uma vitória nesta partida contra o time alagoano. E é justamente um jogador que tem uma grande identificação com o Murici, inclusive carregando em seu próprio nome a identidade da equipe adversária e da cidade onde nasceu.

Alex Murici, titular e um dos principais nomes da equipe comandada pelo técnico Ruy Scarpino, tem na sua carreira pelo menos três passagens pelo time de sua cidade, nas temporadas 2011, 2012 e 2013. No começo dessa temporada, Murici chegou ao Campinense e, desde o começo, cravou seu nome entre os titulares da equipe, se mostrando peça fundamental, principalmente na criação das jogadas ofensivas.

Contando integralmente com seu lateral-direito, o técnico Ruy Scarpino segue preparando sua equipe para o jogo do próximo sábado, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo A9 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para sábado, a partir das 16h, no Estádio José Gomes, em Murici, interior alagoano.

A classificação da chave mostra o Flamengo de Arcoverde na primeira colocação, à frente do Campinense apenas por conta do número de gols marcados. Murici e Fluminense de Feira de Santana estão nas últimas colocações do grupo e ainda não marcaram nenhum ponto.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/raposa-conta-com-velho-conhecido-do-murici-na-busca-pela-2a-vitoria-na-serie-d.ghtml

Recomendado pelo Google: