header top bar

section content

Homem morre após colega de trabalho enfiar tubo de ar em seu ânus

O acusado teria feito comentários maldosos sobre o fato da vítima ir trabalhar com as calças rasgadas

Por Metrópoles

22/03/2018 às 11h23 • atualizado em 22/03/2018 às 07h27

O caso aconteceu na Índia

Um homem de 40 anos morreu após um colega de trabalho enfiar um tubo compressor em seu ânus. O caso aconteceu na Índia, no último dia 15 de março. A vítima, identificada como Ravinder, havia se abaixado para pegar um pedaço de madeira quando o acusado, Anjan Misra, decidiu “fazer uma brincadeira”.

Ravinder ainda foi levado a um hospital, mas faleceu devido a uma hemorragia severa. A polícia de Nova Déli informou ao jornal The Times of India que a denúncia de morte por negligência foi registrada contra o acusado, detido na sexta (16/3). Ele, que trabalhava em uma fábrica junto com o homem que morreu, teria feito comentários maldosos com o fato de Ravinder ir trabalhar com as calças rasgadas.

No dia do crime, Misra, encarregado de cortar tábuas de madeira com o compressor, trabalhava normalmente. “Misra estava cortando madeira e, de repente, enfiou o tubo ligado ao compressor nas calças de Ravinder. Muitas pessoas riram por conta da reação de dele, mas depois se assustaram quando caiu no chão. Nós avisamos o gerente e o levamos para a enfermaria da fábrica, e depois ao hospital. Infelizmente, Ravinder faleceu durante um procedimento cirúrgico no final do dia”, contou o colega de trabalho Ram Kishan.

Metrópoles

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/mundo/homem-morre-apos-colega-de-trabalho-enfiar-tubo-de-ar-em-seu-anus

Tags:
Recomendado pelo Google: