header top bar

section content

PERIGO: Jovem prepara ovos em micro-ondas e acaba cega de um olho

A jovem de 22 anos, leu em site de receitas que era seguro cozinhar o alimento no aparelho, desde que fosse adicionado sal à água

Por Hora 7

20/08/2019 às 08h41

A jovem acabou cegando de um dos olhos (Foto: Reprodução/The Sun)

A jovem acima acabou cega de um olho após ovos preparados no micro-ondas explodirem na cara dela.

Segundo o tabloide britânico The Sun, ela leu no site de receitas Delish que era seguro cozinhar o alimento no aparelho, desde que fosse adicionado sal à água.

Seguindo instruções, ela aqueceu os ovos por 6 minutos e deixou esfriar por um tempo.

No entanto, ao verificar se estavam prontos, eles explodiram na cara dela deixando queimaduras severas no lado direito do rosto da garota

Imediatamente, a britânica ligou para emergência, enquanto passava água gelada na região. No entanto, a pele do rosto da jovem já começava a se soltar: “Nunca fiquei tão assustada na minha vida. Eu tremia e chorava”

Ela foi levada às pressas ao hospital onde recebeu bandagens molhadas no local afetado: “Pude sentir minha pele queimando horas depois”, lembra.

A jovem conta que, ao abrir os olhos, notou que a visão do direito estava totalmente embaçada. De acordo com os médicos, ainda não é claro se esse dano será permanente ou não.

A jovem afirma que esse foi o pior dia da vida dela e está profundamente irritada com o site Delish, que não retornou o pedido de entrevista do The Sun.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/jovem-prepara-ovos-em-micro-ondas-e-acaba-cega-de-um-olho-19082019#!/foto/5

Recomendado pelo Google: