header top bar

section content

Bradesco inicia a formalização das contas dos servidores com iniciais M e N a partir de amanhã, 18

Servidor deve comparecer no dia exato agendado pelo Banco

Por Portal Diário com Assessoria

17/01/2019 às 10h58

Bradesco prorroga prazo para Servidor

A partir de amanhã, 18, o Bradesco começa a atender os servidores da Prefeitura de João Pessoa, com nomes iniciados com as letras M e N. O Banco reservou quatro dias para atendimento aos servidores com essas iniciais, mas devido à grande quantidade de servidores com a inicial M é imprescindível que todos compareçam no dia exato que foi pré-agendado.

Para saber o dia exato que o Servidor deve comparecer no Espaço Cultural com os documentos necessários para realizar a formalização de sua conta, basta acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco . Esta ação é muito importante, pois a programação por ordem alfabética foi realizada contando com a capacidade diária de atendimento na estrutura montada.

Os servidores que não possuem acesso à internet podem fazer a consulta também pela central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões), ou ainda comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

DOCUMENTAÇÃO
No dia indicado para comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deverá apresentar o RG, CPF e comprovante de residência atualizado (dos últimos 120 dias).

Com mais de 450 funcionários envolvidos, o banco está realizando os atendimentos de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 16h. O objetivo é atender a todos com qualidade, num processo simples e rápido.

Confira abaixo os dias de atendimento conforme as letras inicias de cada nome:

Recomendado pelo Google: