header top bar

section content

Pai de Gabriel Diniz se emociona ao falar do filho: ‘Era um menino muito forte’

Francisco Diniz atendeu a imprensa no início do velório e revelou que um dos últimos pedidos do cantor foi que o pai fizesse doações a duas instituições de caridade

Por Felipe Souto Maior

28/05/2019 às 10h34

Cerimônia é celebrada na catedral basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, neste domingo (2).

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de um avião monomotor, se emocionou ao falar do filho durante o velório, nesta terça-feira (28).

“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, disse ele, acrescentando que o cantor queria alcançar mais em sua carreira. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, explicou.

Os familiares ainda estão em choque com a tragédia, e Francisco revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse.

Pai ficou emocionado no velório do filho. (Foto: Felipe Souto Maior)

Francisco ainda revelou que um dos últimos pedidos de Gabriel foi que o pai fizesse doações a duas instituições de caridade, mas pediu que fosse em sigilo, porque não queria que se tornasse público. “Daqui pra frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor pra ele. Mas o que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, lamentou.

Pai muito emocionado no velório do filho Gabriel Diniz. (Foto: Steven Elison)

A última pessoa que falou com Gabriel, segundo Francisco, foi sua mãe. “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar”, refletiu.

Fonte: Felipe Souto Maior - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/pai-de-gabriel-diniz-se-emociona-ao-falar-do-filho-era-um-menino-muito-forte.html

Recomendado pelo Google: