header top bar

section content

Cabeleireira paraibana faz sucesso em Gramado no Rio Grande do Sul: “Me adaptei muito bem aqui”

Ela afirmou que sempre teve o sonho de conhecer a cidade, e que morar em Gramado a fez uma profissional mais reconhecida

Por Campelo Sousa

01/08/2019 às 17h34 • atualizado em 02/08/2019 às 15h24

A reportagem da TV Diário do Sertão mostra a história da cabeleireira Ana Santos, que é natural de Araruna, no estado da Paraíba, e se tornou proprietária de um salão de beleza na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

A jovem empreendedora contou que decidiu, juntamente com o marido, morar em Gramado e iniciar uma nova trajetória: “Trabalhava como cabeleireira lá na minha cidade, e com a ideia de vir a Gramado pensei no meu crescimento profissional também, estou aqui a quase 4 anos e graças a Deus dando muito certo”, garantiu Ana.

Ela afirmou que sempre teve o sonho de conhecer a cidade e que morar em Gramado a fez uma profissional mais reconhecida: “Eu me vi aqui na cidade trabalhando, e vi que aqui teria mais oportunidade. A gente aqui é um pouco mais reconhecido em questão de profissionalismo, e eu me adaptei muito bem aqui, foi muito tranquilo.”

Ana Santos é natural de Araruna e faz sucesso em Gramado

Gramado fica localizada na Serra Gaúcha e é uma das cidades mais bonitas do Brasil. Ela atrai turistas de todo o mundo pelo clima frio e ambiente em estilo europeu, com gastronomia farta, famosa pelos cafés coloniais, vinhos e chocolates.

A cidade que encantou a paraibana também traz conterrâneos de toda a Paraíba e de estados vizinhos para conhecer o salão. Durante a reportagem, uma das clientes que estava no Salão Ana Santos é natural de Pernambuco. A nutricionista Gicele Santos revelou sua admiração e amizade pela conterrânea nordestina: “Costumo dizer que somos amigas de espirito, e a gente se encontrou aqui em Gramado. Ela é minha paciente e eu sou cliente dela”, afirmou Gicele.

A nordestina Gicele conheceu Ana em Gramado e se tornaram grandes amigas

A nutricionista também disse que mora na cidade há dois anos, veio a passeio para um congresso e acabou conhecendo seu marido e se mudou para lá.

SERVIÇO

O salão fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2889, sala 110 Centro -Gramado-RS.

Conheça mais sobre o salão através do Instagram @salaoanasantos

Salão Ana Santos no Centro de Gramado

A equipe da TV Diário do Sertão irá exibir diversas matérias sobre a cidade de Gramado, ao longo de sua programação. Fiquem ligados!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: