header top bar

section content

Governador rebate declaração de Gervásio Maia: “É mentira. A Cagepa vai continuar uma empresa pública”

João Azevedo declarou que o parlamentar usou um discurso demagógico, pois seu desejo é ser candidato a prefeito de João Pessoa.

Por Diário do Sertão

15/12/2019 às 06h14 • atualizado em 15/12/2019 às 06h20

Na entrega do sistema de abastecimento d’água da Agrovila Tainha, no município de Araçagi, Brejo paraibano, o governador João Azevêdo (sem partido) rechaçou neste final de semana as declarações do deputado federal Gervásio Maia (PSB), feitas em vídeo que circulou pelas redes sociais, sobre uma possível privatização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) pelo atual Governo do Estado.

VEJA TAMBÉM: João Azevêdo autoriza pavimentação da PB-087 e investe R$ 7,1 milhões na região

Sem citar o nome, João Azevedo declarou que o parlamentar usou um discurso demagógico, pois seu desejo é ser candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020.

“É mentira. A Cagepa vai continuar sendo uma empresa pública. Não queremos de forma nenhuma vender a Cagepa”, assegurou o chefe do executivo estadual.

O governador ainda disse que qualquer pessoa que venha a usar as redes sociais para falar de privatização da Cagepa é uma grande mentira. “É um aproveitamento de pessoas que querem ser candidatos para fazer média”.

As obras entregues por João Azevêdo receberam investimentos superiores a R$ 662 mil, oriundos do tesouro estadual e da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: