header top bar

section content

VÍDEO: Enfermeiro do SAMU que morreu em acidente de ambulância é homenageado durante o cortejo na PB

O corpo de Patrick seguiu em cortejo em um carro do Corpo de Bombeiros e foi homenageado por amigos e colegas de profissão

Por Campelo Sousa

12/05/2020 às 16h42

O enfermeiro Patrick Villarim, de 44 anos, que acabou falecendo vítima de um grave acidente na BR-230 na madrugada desta terça-feira (12), foi homenageado em João Pessoa, capital do estado, por vários colegas de profissão.

O corpo de Patrick seguiu em cortejo em um carro do Corpo de Bombeiros e foi acompanhado por várias ambulâncias do SAMU e do município, que prestaram suas últimas homenagens ao profissional.

Patrick Villarim era enfermeiro do SAMU e também trabalhava no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER), em João Pessoa. Ele acabou falecendo durante a transferência de uma paciente com Covid-19 para o Hospital Metropolitano em Santa Rita.

Enfermeiro Patrick Villarim (Foto: reprodução / Arquivo Pessoal)

Devido uma forte chuva, a ambulância em que ele estava acabou perdendo o controle e desceu uma ribanceira. Com o impacto, Patrick e a paciente de 91 anos acabaram morrendo. O condutor e o médico não sofreram ferimentos graves.

Chovia muito no momento do acidente (Foto: Divulgação/PRF-PB)

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de profissão lamentaram a morte de Patrick.

O enfermeiro acabou falecendo no dia em que se comemora o Dia do Enfermeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: