header top bar

section content

Deputado da Paraíba morre aos 53 anos, após sofrer mal súbito, quando estava em um jet-ski em Recife-PE

A informação foi confirmada ao Portal Diário, pelo deputado estadual licenciado Júnior Araújo (Avante), atual secretário de governo da Paraíba

Por José Dias Neto

19/07/2020 às 14h47 • atualizado em 19/07/2020 às 15h18

Genival Matias de Oliveira Filho morreu aos 53 anos. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Faleceu neste domingo (19), após sofrer um mal súbito enquanto estava em um jet-ski, na capital pernambucana do Recife-PE, o deputado estadual da Paraíba, Genival Matias (Avante), aos 53 anos.

A informação foi confirmada ao Portal Diário, pelo deputado estadual licenciado Júnior Araújo (Avante), atual secretário de governo da Paraíba, amigo pessoal de Matias, que se disse chocado com a notícia.

VEJA MAIS:

Genival, o deputado articulador!

Pela primeira vez, a PB terá pré-candidato sertanejo preocupado com a saúde e segurança dos paraibanos

De acordo com dados disponíveis no portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias era vice-presidente da ALPB, integrava a Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência e presidente da legenda Avante na Paraíba.

Empresário bem sucedido, no ramo da mineração e da construção civil, Matias inclinou-se à política pela influência do pai, o juiz federal Genival Matias, que também foi vice-prefeito de Juazeirinho, na região do Seridó da Paraíba.

Até o fechamento desta matéria, a Assembleia não havia divulgado nota oficial sobre o falecimento do parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: