header top bar

section content

VÍDEO: Juiz paraibano inova ao comemorar aposentadoria tomando banho na praia com paletó e sapato

O magistrado gravou um vídeo se despedindo dos colegas de profissão e relembrando momentos de seus 25 anos de magistratura.

Por Campelo Sousa

03/02/2021 às 16h05

O juiz paraibano Bartolomeu Correia Lima Filho encontrou uma forma pouco convencional de comemorar a aposentadoria.

O magistrado gravou um vídeo se despedindo dos colegas de profissão e relembrando momentos de seus 25 anos de magistratura.

“Hoje é o dia da minha partida, pois nesta data saiu a minha aposentadoria por invalidez. Sei que nesse momento o melhor é me aproximar da minha família e sei que tudo que esteve ao meu alcance eu fiz”, inicia o vídeo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: ‘Possibilidade de construção do novo Hospital Universitário do Sertão é inviável’, afirma Ebserh

Bartolomeu iniciou a carreira como delegado da Polícia Civil da Paraíba assumindo a titularidade da Delegacia de Entorpecentes, em seguida a de Homicídios. Depois de concurso de provas e títulos, foi aprovado como juiz, inicialmente na Comarca de Teixeira em maio de 1996. Foi também titular da 1ª Vara do Júri Popular da comarca de Campina Grande.

Bartolomeu comemorou sua aposentadoria mergulhando de paletó no mar (Foto: reprodução / redes sociais)

“Hoje eu vou fazer uma coisa que acredito que todo colega gostaria de fazer. No momento de desespero, no momento da labuta. Quando as partes estão se digladiando, eu tenho certeza que essa imagem ficará registrada na memória de todos vocês”, disse o juiz antes de entrar no mar.

O vídeo acabou repercutindo nas redes sociais e virou um fenômeno de visualizações.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: