header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo faz apelo a prefeitos paraibanos e pede agilidade na vacinação contra a Covid-19

"Cada cidadão que toma essa vacina, é menos uma pessoa que ocuparia um leito de UTI ou um leito de enfermaria em um hospital", disse o governador.

Por Luiz Adriano

07/04/2021 às 20h24 • atualizado em 07/04/2021 às 20h32

O governador João Azevêdo (Cidadania), disse durante a live da última segunda-feira (05), quando anunciou o pacote de obras rodoviárias para o estado, que os prefeitos devem realizar a vacinação com mais foco e determinação. Segundo o gestor estadual, havendo um esforço concentrado, os resultados fluirão com mais rapidez.

“Vacinem sua população! lugar de vacina, como diz o prefeito Cícero Lucena, ‘não é na geladeira, é no braço do povo’. Vacine, aplique a segunda dose, faça acima de tudo o cadastramento dessas vacinas…”, reforçou o governador.

VEJA TAMBÉM

Região de Cajazeiras recebe lote de vacinas contra a Covid-19 e cidades já podem retirar na gerência

João Azevêdo (Cidadania), governador da Paraíba.

João Azevêdo lembrou ainda que o estado procura se dedicar ao máximo quando os imunizantes chegam ao território paraibano para que as doses cheguem o quanto antes em cada cidade. Ele quer que haja agilidade por parte dos gestores municipais.

“O que mais interessa é que a vacina chegue, porque nós fazemos um esforço muito grande para em 24 horas essas vacinas estarem em todos os municípios, e é preciso que, chegando no município, ela possa estar servindo a cada cidadão. Cada cidadão que toma essa vacina, é menos uma pessoa que ocuparia um leito de UTI ou um leito de enfermaria em um hospital”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: